Minha História - Como iniciei no ramo de decorações

Olá pessoal?
Hoje vou contar um pouco sobre como iniciei no ramo de decorações.
Sempre gostei de organizar as festas em casa, aniversários dos meus sobrinhos, sou pedagoga e artesã. O artesanato me ajudou muito no ramo de decorações, pois eu mesmo crio a maioria dos itens que uso nas decorações. Trabalhei até 2008 em escolas, após trabalhei com outros ramos, por fim assistente administrativo, onde pude aprender sobre gestão de empresas.
Quando saí da empresa, já saí com um objetivo, criar minha empresa de festas, investi muito, coisas que talvez não fossem necessárias de início.

Iniciei a loja com 1 decoração, a mesma quando elaborei, criei pois já havia alugado. Isso mesmo, aluguei a decoração somente explicando para a cliente como iria ficar.

Minha Primeira Decoração
Tudo muito simples, usei a mesa na época do salão, a toalha e a saia de voal era minha, vejam que o arco não estava perfeito na parte superior, coisa que eu não tinha noção e reparado na época.
O banquinho da minnie meu pai fez com restos de madeira e eu só pintei, assim como o nicho e a banqueta da mesa que a minnie está sentada. Detalhe : Este arco foi inflado por vários pulmões, isso mesmo não tinha o  inflador ainda. :) 

Tenho muita alegria e satisfação em olhar essas fotos antigas e ver o quanto eu evolui, claro que estamos sempre em constante aprendizado.

Hoje sou dona da AMart Festas, e resolvi trazer um pouco do que eu aprendi e compartilhar com vocês.


Não esqueçam de deixar no comentários suas dúvidas e dicas para futuros posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo